quarta-feira, 14 de julho de 2010

By Ungaro .


Geente , hoje vim falar sobre meu cheiro preferido *--------* que é o By Ungaro , perfume e hidratante da Avon . Acho que vocês devem estar se perguntando : Porque essa guria fala tanto da Avon ? A resposta é simples rsrs' , eu sou revendedora :D . Mais não é por isso que falo muito dela aqui , e sim porque realmente gosto da maioria dos seus produtos .
Não vou ser hipócrita de dizer que a Avon foi sempre assim , sei que antigamente seus produtos não era tão bons igual hoje , principalmente os perfumes , mais agora posso dizer com toda certeza , eles melhoram ,e melhoraram muuuito , que posso até os comparar com a Natura , sendo que são mais baratos e até prefiro alguns os perfumes da Avon , não desmerecendo a Natura ( também sou revendedora ) que também tem ótimos produtos principalmente para as crianças e maquiagens .


Mais voltando ao foco rsrs' o By Ungaro perfume é ótimo , o cheiro não e enjuativo e tem uma fixação perfeita , custa  $ 85.00 fora da promoção.
Já o By Ungaro hidratante é bem fresquinho e mais recomendado pelo menos por mim durante o verão , pois sua consistência é mais leve , não deixando de ser ótimo e de cumprir sua função . Mais o que me deixa mal e super nervosa não te entendo Avon snifff é que ele saiu de linha , sem deixar nenhum rastro e o pior , o meu está acabandoo .
Quando comprei os meus , foi na época do lançamento do kit , que vinha os dois juntos e mais uma linda embalagem paguei $79.00 pelos meus prediletos . Agora é torcer para a Avon colocar a mão na consciência e trazer os kits ou pelo menos meu hidratante de volta sniff .

0 comentários on "By Ungaro ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez