sexta-feira, 9 de julho de 2010

Chanel .


Hoje vim fazer um post bem rapidinho sobre a Chanel , que é um marca de esmaltes importados e chegam a custar em torno de cem reais cada vidrinho . Devido a falta de acesso da maioria das brasileiras à marca , várias empresas brasileiras fabricam "genéricos" muito semelhantes . Vou mostrar para vocês , quais são os quatro Chaneis mais copiados no mercado brasileiro e quais são suas versões nacionais .







461 BLUE SATIM : É um azul metalico e bem forte , que pode ser comparado com o URANO da Big Universo , ou o NEW YORK da Ana Hickman.

  407 JADE : É um verde bem fofo e liindo de morrer , e no mercado brasileiro temos o JADE , que também é da Big Universo como "genérico".

527 NOUVELLE VAGUE : É uma azul clarinho , mais também muito lindo ... no Brasil , podemos copará-lo com  SEREIA da Impala .

505 PARTICULIÈRE : É um marrom lindo e meio nude , uma cor presente e marcante para o inverno , e como sempre a Big Universo deu seu jeitinho e nos trouxe o PANDORA , mais a Colarama também não ficou para traz e lançou o CAMURÇA.

307 ORANGE FIZZ : É um laranja marcante e meio coral ... no Brasil , podemos compará-los com o CORAL ALARANJADO da Impala ou o Por-do-sol da Panvel .

*

Mais voltando ao assunto ,  sobre os genérico brasileiros , a Chanel acabou de lançar mais um esmalte lindo , em quem vocês apostam que será a primeira marca brasileira a lançar seu semelhante no mercado?


Novo esmalte da Chanel - 509 PARADOXAL

0 comentários on "Chanel ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez