sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cheirinho de Bebê - uso infantil .


Hoje vim falar , do hidratante e da colônia da marca : Kanitz 1900 Cosméticos Ltda. que até então era desconhecida para mim e para a maioria de vocês não é mesmo ?
Pois é ... a marca tem sua linha para crianças e bebês , separada nas versões feminina e masculina , e hoje vou falar da versão feminina e rosinha *-*
Na embalagem está escrito : uso infantil , mais que disse que nós não podemos usar ? Ãnh ?
Eu amooo os produtos e não vivo mais sem . Eles são ótimos para serem usados na hora de durmir , ou naquelas tardes de muito calor , porque eles refrescam bem a pele .




HIDRATANTE : Eu o amo de paixão rsrs' , ele tem a textura mais levezinha ( leia-se aguada ) , mais é muito bom . Não hidrata como um Natura TodoDia , mesmo porque ele é desenvolvido para bebês e crianças ,  que não tem a pele com tendência a resecar como a nossa . Mais refresca a pele e deixa um cheirinho ótimo além da embalagem conter 330 ml .

COLÔNIA: Sabe aquele cheirino de quando o bebê acaba de sair do banho ? É o mesmo *-* lógico que é o mesmo , estamos falando de colõnia infantil neh ?!? rsrs' , super gostoso ( conveso que na hora que pssa não é la essas coisas , mais na hora que o perfume da uma "respirada" não a cheiro melhor exceto meu By Ungaro para se sentir .

A linha Cherinho de Bebê , é facilmente encontrada em farmácias , drogarias e afins , e alem de ser boa , também sai bastante em conta .

0 comentários on "Cheirinho de Bebê - uso infantil ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez