terça-feira, 27 de julho de 2010

Holográficos brasileiros .


Ah muito tempo , estamos ouvindo falar e vendo os esmaltes holográficos . Mas será que conhecemos realmente mesmo ? Acho que a maioria da mulheres brasileiras não neh ?
Pois , os holográficos nem tinham deixado pegadas pelo Brasil até essa semana . Apenas marcas importadas possuiam esse tipo de esmalte , mais essa semana chegou a novidade : a Sancion Angel , resolveu atender as preses de muitas muitas mulheres brasileiras e está trazendo sem data prevista ainda para o lançamento a nova e primeira coleção de esmaltes holográficos brasileiros .
A coleção "cia do esmalte" terá doze cores , com nomes ainda não divulgados .
Entres as cores disponíveis e pelas divulgadas fotos só so vi por foto , lógico , por isso não dou cem por cento de certeza na descrição das cores rsrs' , as cores são : vermelho aberto e vivo , um vermelho bem fechado e vermelho alaranjado , um verde , um azul escuro , um azul claro e um azul piscina ( ou verde água juro que não sei a diferença , mais é o esmalte usado na ponta da francesinha das unhas ) , um rosa , um prata e um dourado .
































Esses esmaltes são lindos , mais sei que não é todas que vão aderir essa novidade , por se tratar também de um esmalte com personalidade .
Confesso que quando os vi pela primeira vez , achei que não teria coragem de usá-los , mais devo confessar : estou babando no prata e no da ponta das francesinhas que não sei se é um verde água ou azul piscina rsrs' .
Como estou  "in love" com essas belezuras , vou deixar meus 2 favoridos em destaque para vocês darem uma conferida .







As fotos foram retiradas diretamente do site da empresa , para mais informações , clique aqui .

0 comentários on "Holográficos brasileiros ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez