quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lançamento da Big Universo .


Como vocês já devem ter ouvido , a Big Universo - tbm conhecida como BU - é um empresa que fabrica esmaltes . Apesar de ser considerada como esmaltes lado B , aqueles esmaltes menos famosos , a BU tem ótimos conceitos perante minha visão esmaltística : os esmaltes são fáceis de passar , a durabilidade é boa , tem uma enorme variedade de cores e sempre tem imitações dos importados caríssimos , e sem contar que estão sempre de olho nas tendências .
Como já percebemos , os tons pasteis estão entrando em nossas vidas novamente . Depois dos neons e de muito brilho , são eles , os nudes e os foscos que estão no comando .
Não é só nos esmaltes , mais também nas roupas , calçados e até mesmo nos carros ( Sim ! Já existem carros foscos , já vi a foto de um preto e é bem legal ) .
Mais como nosso foco , são os esmaltes vamos ao que enteressa !
A Big Universo , já deu as caras dos novos filhotinhos da fábrica , e são 4 lindos pastéisinhos que ainda nem tem nome .







Iai , gostaram das cores ? Eu ameeeei pra variar , mais iguaiS aos da Risqué citados no post anterior , vamos ter que esperar até Setembro .



CRÉDITOS PELA FOTO AO 9 ML                                                                                                                                                                   



0 comentários on "Lançamento da Big Universo ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez