terça-feira, 27 de julho de 2010

Lançamentos Avon na campanha 16 . PARTE 1


Minha caixa de mercadorias acabou de chegar , e quando abrir a revista de lançamentos fiquei boba rsrs' , pirei legal e vim correndo contar para vocês as novidades , e olha que não são poucas .
Ainda não tenho todas as fotos , porque não foram divulgadas e minha maquina mimimi' vocês já sabem ... mais uma novidade boa : atendendo aos pedidos principalmente de blogueiras , a Avon está trazendo seus produtos internacionais para o Brasil . As embalgens desses lançamentos da Cp.16 já são iguais as gringas.
Mais vamos ao que enteresa  , descreverei nome e "promesas" de acordo com a descrição da própria Avon :


ANTI-FRIZZ FLUIDO ELIMINADOR DE FRIZZ : Segundo a Avon o produto mantém os cabelos blindados contra o frizz por até 3 dias , elimina instantâneamente todos os tipos de frizz , repele a umidade mesmo em ambientes de 97% de umidade . Além do mais , o cheirinho é ótimo rsrs' , o produto deve ser vendido em torno de $20,00 .

NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES - SUAVE MALÍCIA : A nova coleção é composta de 4 novas cores : Abusada ( um azul liiindo de morrer , apaixonei , ele lembra o Azuleijo Português da Risqué ) ,    Descolada ( um rosa , um pouco mais claro que o Pink Star , da mesma linha ) , Provocante ( uma mistura de Vermelho Paixão e Tulipa , também da mesma linha ) , Deliciosa ( lembra o Azaléia , também da Avon , porém um pouca mais rosado ). Os esmaltes irão custar $2.60 assim como os demais da marca .
A notícia ruim é que as coleções : Luxo e Sedução e Cores e Flores irão sair de linha .
O meu preferido é o Abusada , que concerteza vai entrar para a minha coleção de quase noventa vidrinhos , o mais rápido que puder . 
AVON NAIL EXPERTS CREME HIDRATANTE DE CUTÍCULAS : Ainda falando das unhas , lembram que eu postei aqui que é muito importante hidratar as cutículas ? Pois é , agora além do meu amado Mira Cuticle , a Avon vai lançar um Hidratante de Cutículas que , segundo a Avon é um " tratamento intensivo para as unhas secas e ásperas, com resultados efetivos em uma aplicação " .
O creme custará em torno de $5.00 .

                                                          Novos esmaltes e novo creme hidratante .

SUMMER BRONZE 2010 : Essa linha já é da família Avon , não é uma linha fixa , mais sempre é relançada durante o verão . Esse ano a coleção vai trazer entre outras novidades , um Quarteto de Sombras ( lilás , rosinha , marrom e bege ) que deve custar em torno de $35.00 / Glosses Labiais , na minha revista está diponível duas cores lilás e dourado , que devem custar em torno de $14.00 / Pó Efeito Bronzeado para o Rosto , ele é lindo , lembra das embalagens da Marimeko ( edição limitada da Avon ) ? Ele é daquele estilo , com um desenho do pôr-do-sol maravilhoso , o pó deve sair em torno de $30,00 / e por último o Pincel para Blush está de volta dessa vez eu compro sem medo , pois ele é super recomendado em staches , creio que os demais também , mais não tenho certeza .
                                                          Pó Efeito Bronzeado .

SOLUTIONS COMPLETE BALANCE : A estética dos produtos é igual aos demais produtos Solutions , porém a linha e desenvolvida para pele mista a oleosa . Composto por : Gel facial de Limpeza Diurno / Gel facil Demaquilante Noturno / Duo e versão Unitária de Creme facial Dia e Gel facial Noite . Em relação ao valor dos produtos , creio que seja igual aos demais da linha .

Novo Complete Balance.

SKIN SO SOFT : Toda a linha Soft foi reformulada , com produtos , tecnologias e embalagens novas . A nova linha é composta por : Oléo Cremoso Hidratante , Loção Firmadora , Loção Clareadora , Desodorante Clareador roll-on , Desodorante Anti-Transpirante roll-on , Sabonete Líquido , Loção Hidratante , Creme Depilatório para o Corpo , Creme Depilatório para o Rosto , Desodorante redutor de pêlos roll-on . Creio que assim como a linha Solutions , os preços se manterão .

As embalagens são nesse estilo.

ADVANCE TECHNIQUES : Assim como a linha Skin So Soft , quase toda a linha Advance Techniques for reformulada e suas embalagens e fragâncias trocadas . As linhas foram mantidas as mesmas : Hidrabalance , Restauração Intensa ( trazendo como novidade , o Tratamento de Choque Reparador , contendo 5 sachês ) , Anti-Idade , Liso Intenso ( trazendo uma Máscara em Gel e um Creme Desfrizante )
, Proteção da Cor ( trazendo um Concentrado Revitlizante ) , Controle de Volume ( acho que eles tiraram a Máscara em Gel da linha ) , e a maior novidade : Cuidados Diários ( que agora também tem Shampoo e Condicionador ) . Sobre o preço , também creio que se manterá o mesmo .

                                 
                                                                               *


Pena , não ter as imagens para vocês verem , mais foi por isso mesmo que coloquei que esse post é apenas a Parte 1 , desses lançamentos . Assim que as imagens forem divulgadas , vou editando aqui e assim que os produtos que eu for adiquirir chegarem , eu posto a Parte 2 , com resenhas .
A vantagem de ser revendedora e ter um blog , é que posso adiquirir os produtos primeiro que as clientes e fazer os staches sobre minha opinião antes deles estarem á venda .
Espero que tenham gostado e desculpa pelo post giganteeesco , mas eu prescisava contar para vocês :D

Ps : Algumas imagens dos novos produtos podem ser vistas aqui , só ir seguindo as lacunas do lado do site , quando fiz o post as imagens estavam bloqueadas , por isso não consegui pegar . O site é em Inglês .

2 comentários on "Lançamentos Avon na campanha 16 . PARTE 1"

Yumi on 28 de julho de 2010 às 19:25 disse...

Oi!

Tb sou revendedora Avon... e estive no Avon Beauty tour- e sim... fui muito ABUSADA como disse uma amiga do blog, segundo a manicure fui a 1. a usar no Brasil (será ?!) pq o vidrinho tinha acabado de chegar no stand... se quiser ver ele na unha tem fotinho (alias até q enfim a Avon resolveu inovar e colocar umas cores + diferentes... achava tudo muito básico..)

puf, acho q falei demais rs...
Se quiser dar uma olhada:
http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/07/avon-beauty-tour-shopping-morumbi.html

Bjks !!!

Jéssica Silva . on 31 de julho de 2010 às 08:21 disse...

Que legal ;D Mais já estava mesmo na hora da Avon lançar novas cores neh ?!?
Ele é muito lindo mesmo :D

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez