sábado, 10 de julho de 2010

Minhas preferidas da Avon .


Oii gente , enquanto as outras meninas não dão as caras por aqui rsrs' , para o blog não ficar monótomo , resolvi deixar de falar sobre os esmaltes hoje e vim falar sobre minhas maquiagens preferias da Avon . Apesar de não serem meu vício maior , eu também gosto de maquiagens e tenho minhas preferidas . Vou mostras algumas :




Batom Glazewear - Champagne : Como não sou muito
     fã de batons , gostei desse pq e meio que uma
 cor-de-boca e deixa os lábios mais corados e com um
brilho bem discreto . Então para quem não é fã de batons ,
                              esse é bem legal .






Gloss Labial Tropical - Amora : É um gloss rosa , ah não me diga rsrs' , e bem cremoso . Não é daqueles que deixa a boca melecada e tem uma ótima fixação . Recomendo ele e todos os outros glosses cremoso , para mulheres que não gostam do efeito molhado que a maioria do glosses dão.








Máscara para cílios Super Shock : A melhor de todas , meu vicio pra sempre . Ela é ótima , não tenho naada pra reclamar dela . Seu aplicador é perfeeeito , ela não deixa os cílios com textura grudenta e cumpre o que promete : cílios volumosos . E o melhor de tudo é que ele não seca ( dentro da embalagem ) rápido igual a maioria do rímeis e dura muito tempo mesmo . Tenho o meu desde que saiu na revista e uso sempre e ele está do mesmo jeitinho que eu comprei ( digo sobre a textura do rímel ) .

Base em bastão 3 em 1 : Apesar de ser chamado de base , esse produto é base + corretivo + pó compacto . Desde que experimentei pela primeira vez , não fico mais sem . Já perdi as contas de quantos bastões já usei . Só na minha caixinha de makes deve ter uns três , poque quando um está acabando já peso outro e quando chega eu uso ele sem o outro ter acabado rsrs'







Colortrend Blush em Pó Compacto - Bronze e Vinho Rosado : Não teve como escolher um só rsrs' os dois são perfeitos. O bronze eu prefiro usar à noite pois é meio puxado para o tom alaranjado , e o vinho rosado para o dia , ele é um rosa bem clarinho mesmo . Super recomendo os dois .


Pen Eye Writer - Preto : É um ótimo deliniador . Eu prefiro a cor preta , mais tem também a versão marrom dele . É um daqueles produtos à proca d'agua mesmo, de verdade . Dura muito tempo sem desbotar ou borrar , além de ter ótima cobertura .


Deliniador para esfumar olhos - Preto : Eu amo ele *-* , eu tenho problemas com lápis de olho , pois meus olhos lacrimejam muito mesmo , então normalmente eles não costumam se fixarem bem nos meus olhos . Mais com esse eu não tive problemas , ele fixou bem em mim . Não dura muito tempo devido as águas que jorram dos meus olhos rsrs' , mais pra mim é o melhor até agora . Quando ao esfumar , ainda nao tentei rsrs'.

Duo de Sombras - Prata / Chumbo : Perfeitas as cores e as fixações de amabas as cores . Os tons são fortes e duram bastante tempo nos olhos sem desbotar ou perder o brilhinho , pois elas são cintilantes ( pouco , mais são ! ) . Ótimas para serem usadas juntas durante a noite , pois para o dia podem ser um pouco chamativas se forem usadas juntas . Recomendo , assim com as outras cores da coleção .

*


Bem , por hoje é só . Torçam para as outras meninas aparecerem por aqui pra darem dicas de makes , roupas e acessórios melhores que as minhas para vocês .

4 comentários on "Minhas preferidas da Avon ."

Unknown on 10 de julho de 2010 às 13:36 disse...

Lívia Crissiane... A base 3 é 1 é uma ótima dica, ela consegue cobrir todas as imperfeições do rosto!!

Jéssica Silva . on 10 de julho de 2010 às 15:01 disse...

É perfeita , eu amoooo .

Anônimo disse...

eu quero o baton glazewear de volta nunca achei batom mais perfeito pra mim

Mary disse...

oie, amei seu blog, visite o meu tbm: voce180.wordpress.com

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez