domingo, 25 de julho de 2010

Risqué Penélope Charmosa - Staches.


Amoores , vim hoje mostrar a coleção penélope charmosa , mais antes , vim contar sobre algo terrivel drama on , quando estaba tirando fotos para fazer tutorial das minhas unhas , a maquina caiu e pooof quebrou !
Resumindo ... o que eu queria ( colocar fotos reais dos cosméticos ) e fazer post sobre as unhas da semana vai ficar meio inviável por enquanto ... mais vou ver se dou um jeitinho e sem deixar vocês sem novidades :D
Mas voltando ao foco , antes do acidente da minha amada máquina digital , eu havia preparado alguns tutoriais e staches para vocês . Hoje vou falar sobre a coleção mais rosa de todos os tempos *-*




Esses são os 8 esmaltes que compõem a coleção Penélope Charmosa . Além das cores serem perfeitas , os vidrinhos são uma graça , e a tampa contém micro brilinhos pratas *-* . Os esmaltes aplicados nas unhas postiças de teste , estão nessa mesma ordem .

*SÃO ELES : Renda Charmosa , Charminho Lilás , Armadilha Rosa , Momento Penélope , Penélope Charmosa , Atitude Pink , Pink Vigarista e Apuro Violeta .





Como vocês notaram , a primeira unha está sem nada , então partiremos apartir da segunda unha . Não sou nenhuma doutorada para descrever as cores , mais vou tentar rsrs' .

1° - Renda Charmosa  : O nome não é apenas uma mera coencidência com o famoso Renda da mesma marca . O Renda Charmosa é o mesmo renda , com a mesma cintilância e transparência , porém com um toque rosa que substitui o fundo branco do original .

2° - Charminho Lilás : Para mim , é o mais fofo de toda a coleção . Ele é um lilás bem clarinho e delicado . Sua única desvantagem , na minha opinião , é que sua textura é meio grossa .

3° - Armadilha Rosa : É um rosa mais fechado , estilo um rosa envelhecido .

4° - Momento Penélope : Um rosinha claro meio pink , bem parecido com o Rio Doce da Impala .

5° - Penélope Charmosa : Como o próprio nome nos conta , é o esmalte "chave" da coleção . É um rosa , mais rosa mesmo , e bem pink e estilo Penélope .

6° - Atitude Pink : É um pink com um fundo vermelho fechado .

7° - Pink Vigarista : Assim como o Atitude Pink , o Pink Vigarista , também é um pink com um fundo vermelho , porém , um vermelho mais aberto e vivo .

8° - Apuro Violeta : Na minha humilde opinião , ele é o único que foge um pouco da proposta da coleção , pois ele é um roxo cintilante . Mas mesmo assim não deixa de ser lindo e fofo .


                                                                               *


Tenho todos da coleção , mas como minha fila de esmaltes não usado é enoorme , qualquer dia  posto minha coleçãp para vocês verem , o único usado até hoje por mim , nas minhas unhas mesmo , foi o Charminho Lilás que já dei minha opinião na descrição do esmalte .
Na aplicação nas unhas de teste não tive nenhum problema em relação a textura e as temidas bolinhas , espero que nas unhas ( temperatura e textura diferente das unhas postiças ) seja do mesmo jeito .
E vocês , já tem a coleção ? 


0 comentários on "Risqué Penélope Charmosa - Staches."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez