terça-feira, 13 de julho de 2010

Tirar ou Hidratar ?


Muitas , quer dizer , a maioria das mulheres são aliadas dos alicates de cutículas , e sempre que fazem as unhas não resistem á eles . Mais afinal pra que serve as cutículas ?
As cutículas são uma forma de defesa e proteção das nossas unhas , elas servem como uma capa protetoras de infecções e bactérias para as nossas unhas , e por isso é importante matê-las .
Todas nós sabemos que cutículas não são nada atrativas , quando não cuidadas . Mais cuidar não significa tirá-las !
Uma boa opção para manter a saude , higiene e beleza pra as suas mãos e unhas é hidratá-las .
Vou deixa algumas dicas abaixo para vocês pensarem bem sobre suas cutículas :


PRODUTOS TESTADOS :





















*VASENOL MÃOS E UNHAS : Segundo a Unilever , fabricante do creme , ele promete hidratar e perfumar as mãos , deixando as unhas mais flexiveis e no mínimo 30 % mais resistentes . $ 8.00 .

*LUVAS DE SILICONE : Segundo a Avon , seu uso diário forma uma camada invisível que protege e hidrata as mãos . $7.00 ( quando não está na promoção , fato que raramente ocorre ) .

*MIRA-CUTICLE : Segundo a Avon olha ela aí novamente , o produto promete reduzir as cutículas e acabar com o aspecto resecado hidratando-as . $ 5.00 ( quando não está na promoção ) .

-> MINHA OPINIÃO : Ambos os três produtos são bons para hidratar , usei todos eles separadamente . .Sobre a Luva de Silicone , foi a primeira testada , e amei os resultados . Apesar de não ter sido feita para hidratar as cutículas e sim as mãos , ela deu uma melhorada no ex aspecto mal tratado das minhas cutículas e deixou minhas mão bem hidratadas. Usava de 3 a 4 vezes por dia .
.Sobre o Vasenol , foi o segundo usado é ajudou ainda mais na recuperação das minhas cutículas , pois ele sim , é feito para esse objetivo . Agora quanto a hidratação das mãos , prefiro as Luvas de Silicone.
. Mira-Cuticle . meu amor maior do momento . Só tem 3 dias que estou usando , e minhas cutículas estão maras! . Apesar do fabricante ( Avon ) indicar que na primeira semana de uso , o produto deve ser aplicado em dias alternados , estou usando ele todos os dias e é ótimo mesmo , cumpre o prometido e em menos tempo do que o indicado na embalagem *-*

-> COMO USO : Com a chegada do meu amor maior essa semana , estou usando eles da segunte forma :
-Luvas de Silicone de manhã e uma vez na parte da tarde .
-Vasenol de duas a três vezes na parte da tarde .
-Mira-Cuticle uma vez a noite , e massageando bem as cutículas .


PRODUTOS FALADOS :
" Segundo o site da granado : Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. " .
No próprio site eles vendem o produto ( 7 g ) por $13.15.
Nunca experimentei essa cerinha , porque não a encontro aqui na minha cidade , heloo Granaaado ! , mais ouço boas recomendações sobre ela . Todos que já experimentaram aprovaram seus benefícios . Acho que vale a pena experimentar .


                                                                           *


Acho que depois dessas dicas , vale a pena fazer o teste de ficar sem tirar suas cutículas pra verem o resultado , neh ?

PS¹ : Lembrando que se mesmo assim , você não consegue não machucar suas protetoras de unhas ... esses produtos também podem ser usados para quem é adepta ao alicate , ajudando a melhorar também a aparência das cutículas .

PS² ; Não tenho fotos de minhas cutículas maltradas e atuais para mostrar a vocês , porque comecei a hidratá-las antes do blog , então não tenho fotos .

0 comentários on "Tirar ou Hidratar ?"

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez