segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Francesininha .


Oi gurias , td bem com vocês ?
Primeiramente , quero pedir desculpas por não ter dado as caras ontem , mais o que eu mais temia aconteceu ... e o pior , ou melhor , não sei ... foi que , ao invés de levar uma cachorrinha como o combinado ... foi levado um casal . Sei que parece futilidade da minha parte , de ficar desabafando aqui no blog rsrs' , mais quem realmente ama animais , sabe do que estou falando .
Mais pensando bem , foi até bom para os dois , que assim , um faz compania para o outro :) é melhor pensar assim . E ainda me restam mais 2 filhotinhas que são minhas ! ♥

Mais como hoje já estou mais animada ... vim falar um pouco de umas das minhas paixões para vocês : esmaltes .
O que está voltando á moda nessa estação , além da francesinha retrô , são as francesinhas invertida.
Para quem não sabe , ao contrario da francesinha original que é feita com renda e um " branco corretivo " , a francesinha invertida é feita com esmaltes bem coloridos , mas que combinam entre si , que podem ser colorido so nas pontas com um clarinho no restante da unha , ou toda colorida mesmo .
Algumas empresas do exterior , já estão vendendo esmaltes em duo para esse fim , mais como valorizar os produtos brasileiros é super bom , podemos fazer nossas próprias combinações brazucas rsrs' .
Segue abaixo , alguns exemplos dessa nova forma de inovar com francesinha e que podem servir também como espiração para combinações legais .
























0 comentários on "Francesininha ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez