sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meia Pata .


Oi geente , hoje vim falar de sapatos . Sei que quase nunca falo sobre sapatos , roupas e acessórios ... mais é que meu forte são esmaltes e maquiagens ... então me sinto mais á vontade e segura para falar desses intens que nós mulheres adoramos usar e os homens adoram admirar.
Nesse momento solitária no blog , está meio corrido , por isso peço desculpas por post pequenos que venho postando esses dias , mais sempre que der essa semana deu pra fazer algumas vezes venho com posts mais detalhados e maiores para voçês , pois apesar da correria eu amoo vim aqui rsrs' .
Mais garanto que vocês nunca ficarão sem post , mesmo que sejam um pouco menores que os de fim de semana ¬¬






Mas , vamos ao que enteresa rsrs' .
Hoje vim falar sobre sapatos, na realidade , sobre saltos Meia Pata nome estranho neh rsrs , que são aqueles com uma pequena ou média plataforma na parte da frente do calçado e que geralmente vem acompanhados de um salto maior , porém os de salto médio também aparecem por aqui .
Os saltos Meia Pata , são bem confortáveis , pois esquilibram o salto com a plataforma , deixando seus pés em um ângulo mais reto e mais confortável .
Alguns , por mais altos que sejam , chegam a dar a emprensão , que estamos descalças , devido seu grau de inclinação.
Agora , nas novas coleções primavera-verão , esse tipo de salto vem com tudo mesmo . E as usadas para essas estações estão bem ecléticas , indo de um preto básico , até um preto mais sofisticado , como é o caso dos sapatos Louboutin ( que são aqueles , no caso , preto com o solado de outra cor , que geralmente é o vermelho ) ou de um nude até um pink .
Abaixo mais fotos para vocês babarem e se apaixonarem :













Espero que tenham gostado do post de hoje , e digo por experiência , que pra quem não é acostumado á andar de salto alto , os Meia Pata , com a plataforma maior na parte da frente , são uma ótima opção .
Beejos .

1 comentários on "Meia Pata ."

Anônimo disse...

Eu simplismente AMO sapatos meia pata, são delicados, feminino mas não deixa de ser sensual, o salto meia pata faz a diferença no visual.

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez