terça-feira, 14 de setembro de 2010

Diferença entre base e pancake .


Geente , hoje vim falar um pouco sobre a diferença e o que são os produtinhos mais usados nas makes ... vou começar na preparação da pele .
Para o primeiro post , vou falar da diferença entre a base e o pancake , que creio que seja uma das maiores dúvidas femininas .




O pancake é indicado para uma maquiagem de longo período de duração e para quem possui pele oleosa , pois adere melhor na pele e tampa os poros , impedindo a transpiração excessiva . Há maquiadores que acreditam que ele fornece um efeito mais uniforme no rosto , mas tudo vai depender do tipo da pele . Para quem tem que trabalhar o dia todo maquiada , essa aqui é uma boa alternativa devido a sua fixação .

Já a base é um cosmético mais indicado para uma maquiagem para um período de pequena a média duração , para peles menos oleosas e para pessoas que não transpiram muito na face . Pode observar que há pessoas que ás vezes você vê em uma festa que depois de algum tempo já está com a maquiagem desmanchando , formando aquela famosa olheira debaixo dos olhos , parecendo que a maquiagem se desfez um pouco . Isso acontece porque a maquiagem usada não foi adequada para o período ou para a pele . Para quem tem pele seca essa cobertura é considerada ideal . Caso use a base, terá que utilizar ainda o pó facial ou compacto para finalizar a cobertura .


PS : Depois de intendermos direitinho a diferença , iremos aprender como escolher o ideal para o seu tipo e cor de pele . 

0 comentários on "Diferença entre base e pancake ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez