domingo, 19 de setembro de 2010

Lançamentos Avon na campanha 16 . Parte 2


Gente , como eu havia prometido aqui , farei resenha de alguns dos produtos lançados na campaha 16 pra vocês .
Não comprei todos , pois acho que alguns não são feitos pra mim . Tipo : qualquer creme , de qualquer marca para o rosto que não seja anti acne ... sempre me dá espinhas ! E olha que não tenho a pele oleosa . Isso acontece em mim , e não quer dizer que possa acontecer com você , ao contrário , para algumas , creme hidratantes são ótimos e até reduzem a oleosidade .
Mas observações á parte , vamos ao que enteressa rsrs ' . Comprei : anti frizz , creme hidratante de cutículas e o reparador de pontas e máscara de tratamento da nova linha Hidrabalance .


O QUE ELE PROMETE : "Segundo a Avon o produto mantém os cabelos blindados contra o frizz por até 3 dias , elimina instantâneamente todos os tipos de frizz , repele a umidade mesmo em ambientes de 97% de umidade . Além do mais , o cheirinho é ótimo rsrs' , o produto deve ser vendido em torno de $20,00 . "

O QUE ELE FAZ : Bom , usei ele em um clima não muito úmido , pelo contrário , quente até demais . Porém , meu cabelo tem muito frizz e ele acabou mesmo com o friz por 2 dias , no 3° dia  já estava começando a levantar alguns fiozinhos rsrs' , mas não achei isso um ponto negativo , já que acho que quase ninguém fica mais de 2 dias sem lavar as madeixas né ?!?
Quanto ao cheiro , é bom , o mesmo dos demais da linha Advance Techniques .

NOTA : 9.5 ( perdeu pela embalagem pequena , porém acho que ele vai render horrores , pois usa-se apenas uma pequena quantidade )





O QUE ELE PROMETE :  " Tratamento intensivo para as unhas secas e ásperas, com resultados efetivos em uma aplicação " .

O QUE ELE FAZ : Gente , não vou ser hipócrita em dizer que melhorou em 100 % a aparência das minhas cutículas em apenas 1 aplicação , mas melhorou sim , em 80 % apartir da 3° ou 4° aplicação . Mas mesmo assim , prefiro o mira cuticle que melhora quase 100% rsrs'
NOTA : 8

PS: Fiquei mais de uma semana sem hidratar minhas cutículas para saber do efeito do produto sem intervenção de nenhum outro que estou acostumada a usar .


O QUE PROMETE : " A linha promete nutrição, hidratação, maciez, brilho e fácil desembaraço. É indicado para cabelos crespos e quimicamente tratados . "

O QUE ELES FAZEM :  *Máscara : Hidrata mesmo ! Além de terem mudado o cheiro , que agora é bom rsrs' , a hidratação que já era boa  , ficou ainda melhor . O cabelo fica macio , leve e sem volume .
                                           *Reparador : Sempre usei esse reparador , normalmente aplico todos os dias , pelo menos uma vez , cerca de 3 a 4 gotas . Ele é ótimo , diminui o frizz e o volume .

NOTA : *Máscara : 9
              *Reparador : 10 ( ainda não achei outro melhor )

PS: Não encontrei imagens das novas embalagens separadas .


*


Gente , é isso . Espero que tenha sido clara para vocês entenderem o que realmente os produtos fizeram por mim .
Ahh ... estou aprendendo a me controlar no assunto Esmaltes rsrs' , estou resistindo até o momento aos novos da Color Trend rsrs' .
Beeijos .

0 comentários on "Lançamentos Avon na campanha 16 . Parte 2"

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez