segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maxiline - Máscaras de Hidratação .


Gente , a um tempo atrás , eu estava na febre das amostras grátis rsrs' , me cadastrava em um monte de sites , porém só recebi 3 amostras : 2 máscaras de hidratação da Maxiline e uma folha de cera da Veet .
Hoje vou falar das máscaras , pois ainda não testei a Veet , mas prometo resenha depois .


*


A Maxiline é uma empresa de cosméticos para cabelos , e tem foco em salões de beleza , vendendo produtos de uso profissional , mas eles também tem a linha para clientes , sem contar que a equipe de comunicação e super atenciosa .
Segundo o site da Maxiline : " A linha de produtos Maxiline é formulada dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) utilizando os conceitos da biocosmética com o objetivo de levar aos seus consumidores produtos realmente eficazes que possam interagir de forma mais natural com a estrutura capilar danificada ou desnutrida . "

Como já havia citado mais á cima , foram enviadas 2 amostras de máscaras de tratamento : um de tutano e mateiga de karité , e macadâmia e vitamina .
A primeira que usei , foi a de macadâmia e vitamina , mas deixei para falar das duas juntas .


*


MACADÂMIA E VITAMINA : 

* Indicação : Indicado para cabelos secos, desidratados e quebradiços.

* Benefícios: Promove a recuperação e vitalidade da fibra capilar, tornado-as hidratadas e sedosas, ajuda a distribuir a oleosidade natural por todo o cabelo, deixando-as flexíveis resistentes e revitalizadas.

* O que ela realmente faz : Gente , eu gostei mesmo da máscara , mas por ser apenas uma amostra não dá para tirar grandes conclusões . Porém o creme é super concentrado , a textura é ótima e cumpriu bem seu papel de máscara de hidratação , só não posso afirmar que torna os fios mais resistentes , pois para isso teria que ter uso contínuo do produto e eu não o fiz .

* Nota : 7 ( pois não tenho certeza se cumpre a parte da resistncia capilar , mais para que está em busca de hidratação ela é bem boa , e acho isso legal , já que é também indicada para cabelos secos e desidratados ) .


TUTANO E MANTEIGA DE KARITÊ :

* Indicação : Indicado para cabelos crespos e ressecados.

* Benefícios : Distribui a oleosidade natural por todo o cabelo, nutre, hidrata, amacia e revitaliza toda a fibra capilar.

* O que ela realmente faz : Gente , entre a macadâmea e vitaminas e a tutano e manteiga de Karitê , acho que a segunda ganha na minha opinião . Vou me explicar rsrs' , a máscara de tutano se deu melhor com o meu cabelo , pois além de hidratar , reduziu significantemente o volume , e quando isso acontece meninas rsrs' a máscara se torna uma santa para mim rsrs' . Como ela não promete benefícios que prescisam ser de uso mais frequente ( como resistência aos fios ) , eu recomendo para quem está precisando de uma boa hidratação .

* Nota : 9 ( por não ser fácil de encontrá-la para comprar ) .


*


O ruim disso tudo é que a marca só é adquirida através de destribuidores , daqueles que vão de salão em salão repassando produtos , e nem no site tem como adquirí-la .
E para me deixar ainda mais feliz mentira , andando pelo site , encontrei uma linha de reconstrução capilar , e já sonho com ela rsrs' , mais isso é se eu encontrar um destribuidor aqui na minha humilde e pequena cidade .
Equipe Maxilene , coloquem venda dos produtos no site , pleeeease sniff ?

6 comentários on "Maxiline - Máscaras de Hidratação ."

Nicelle Almeida on 28 de setembro de 2010 às 10:26 disse...

Hidratação é sempre bem vinda, né? Adoroooo!
Muito boas as dicas, gostei de conhecer melhor os produtos da marca ;)
Beijos, minha flor.
Te espero em meu blog, está atualizado.
www.nicellealmeida.blogspot.com

Jéssica Silva . on 2 de outubro de 2010 às 15:19 disse...

Muuito Nicelle :D

Unknown on 30 de abril de 2020 às 10:21 disse...

Quero comprar os produtos maxline

Unknown on 11 de julho de 2020 às 00:25 disse...

Bon dia,estou precisando saber o preço dessa máscara.obrigado.

Unknown on 3 de agosto de 2020 às 11:57 disse...

Esse máscara e excelente, guando usar a máscara não precisa retirar a máscara toda do cabelo... Seu cabelo fica soltinho, c brilho... Macio....eu indico....

Unknown on 21 de fevereiro de 2022 às 03:10 disse...

Como faço para comprar

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez