domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu desperto - Jequiti.


Hoje vim falar de uma das minhas melhores descobertas no quisito hidratante corporal . Eu sou muito fresca com cheiros , principalmente de hidratante , até hoje , o único que tinha me conquistado mesmo era o hidratante U by Ungaro da Avon , maaas que saiu de linha sniff  e que eu citei aqui . Na saga por um hidratante que me agradece e eu pudesse sair na rua , sem ficar com a sensação de que todos estavam "fugindo" do meu cheiro , eu encontrei o meu amado&querido : Eu desperto Jabuticaba com açúcar da Jequiti .
Ah , e aproveitando , quero dizer que para quem ainda não conhece os produtos da Jequiti , vale a pena conferir . São produtos de grande qualidade , e os cheirinhos são melhores até do que os da Natura .
E segue abaixo , o meu novo hidratante :




O QUE EU ACHEI : Perfeito ! Apesar de que a fragrância descrita na embalagem , leva o cliente a pensar que se trata de um creme doce e enjuativo , ele é o oposto disso tudo . Super leve e refrescante , além do cheirinho delicioso que é um pouco adocicado , mais para quem não se da bem com cheiros doces , esse vale a pena experimentar , pois realmente é muito bom .
A consistência dele é perfeita . Não é muito grossa , mais é na medida ideal , e além disso , o creme é roxinho *-* , hidrata super bem e vem em uma embalagem de 250 ml , que creio que vai durar quase uns 2 meses , mesmo usando todos os dias .

PREÇO : R$17.80 - super barato para um hidratante com 250 ml .

NOTA : 10 

1 comentários on "Eu desperto - Jequiti."

Estela on 20 de janeiro de 2011 às 17:27 disse...

Realmente esse hidratante eh uma delicia!! Eu vendo jequiti, se tiver interesse so ir la no meu blog =)
Bjos

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez