segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Creme pós processo químico da Natura .



Princípios Ativos: Triglicerídeos de Gergelim Indicação: Homens e Mulheres - Tratamento pós química Conteúdo da Embalagem: 250 gr


O QUE PROMETE : Revitalização dos fios após processos químicos como : relaxamento , permanente , progressiva , coloração e descoloração . Penetra profundamente nos fios , garantindo força , brilho , maciez e hidratação . Uniformiza a cutícula e reconstroe a fibra capilar.

O QUE ELE FEZ : Após muita progressiva e alguns relaxamentos e o medo da tesoura rsrs' meu cabelo ficou daquele jeito né . Quebrou muito ( estava um palmo pra cima da popa , e agora ta um pouco pra baixo dos ombros ¬¬ ) e super ressecou . Estava eu , a procura de algum creme de tratamento bom e que cabesse no meu bolso , e folheando uma revistinha da Natura , encontrei esse creminho e resolvi envestir meu suado dinheirinho nele . E é que deu certo !
Ele hidratou bem meu cabelo , e fez com que parasse de quebrar um pouco , pena que não descobri ele antes de acontecer o que aconteceu .
Em comparação com outros cremes que já usei ( farei em breve resenha ) , até mais caros , eu gostei muito do resultado .

VALOR : Regular : R$28.00
                Refil : R$23.00
                * Até o ciclo 01/2011 , depois disso tem acréssimo !

NOTA : 8 - porque não salvou meu cabelo do tanto que precisava , mais isso não é culpa do produto rsrs , se você está com o cabelo danificado é um boa . Agora , se ele já estiver na beira da morte , também dá uma grande ajuda pra resussitar o bichinho .


*


1 comentários on "Creme pós processo químico da Natura ."

Anônimo disse...

adorei mesmo acho que em relação a cremes de cabelos se ´puderem poderiam fazer um creme com um cheiro que ninguém NUNCA sentiu ai ate mesmo EU irei apreciar e comprar esta novidade que eu cito.
muito obrigado por postar meu comentário. Até e boa sorte comprarei novidades.

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez