terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mimo da Thipos ( parceiro Mega Perfumes ) .


Geente , como eu já havia mostrado a alguns posts atrás , o blog firmou uma parceria com a Mega Perfumes . Quem me atendeu lá , foi o Lucas , e foi super simpático comigo . A parceria foi fechada na quinta feira , e hoje ( terça feira ) a caixinha com o meu contratipo já tinha chegado .
O Lucas havia pedido pra mim escolher uma fragância , eu escolhi a número 34 - Dolce&Gabbana Light Blue , que é um perfume feminino , só que hoje , o que chegou aqui em casa , foi o Thipos 49 - Cool Water / Polo Blues , um perfume masculino . Mas quem sabe eu não ganho o Thipos 34 feminino também né ? rsrs
Fiquei toda empolgada pra experimentar o perfume ,até que abri a caixinha e vi que era masculino . Mas como meu namorado estava comigo , e agente teria que ir até o centro da cidade resolver algumas coisas , pedi para que ele experimentasse o perfume no meu lugar , e ele adorou a idéia .
Vamos ao perfume :








O QUE É UM CONTRATIPO ? Os perfumes contratipos caíram no gosto dos brasileiros pela inúmera variedade de fragrâncias e valores acessíveis. A principal característica dessas colônias é a inspiração em perfumes importados, tornando-os similares das marcas famosas. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. Quando é lançado, o mercado observa a reação do consumidor, e se for positiva, as empresas se inspiram na fragrância e criam produtos similares da mesma linha olfativa. Isso acontece também entre as grandes grifes.
Um dos fatores que favorece o baixo custo dos perfumes contratipos ou similares são as embalagens, que geralmente são as mesmas para todas as fragrâncias, nem por isso deixando de ser bonito e elegante. São detalhes que fazem toda a diferença na hora de colocar a mão no bolso e escolher por um delicioso perfume.

THIPOS : A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.
Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.

REFERÊNCIA OLFATIVA : Melão, mandarina e tangerina. Manjericão, sálvia e gerânio. Acorde de camurça lavada, musgo, patchuli e musk. Liberdade, energia e frescor definem esse perfume, que reflete um estilo de vida harmônico com o tempo. Para o homem urbano, jovem e elegante, adepto de aventuras. As marcas aqui citadas são apenas referências olfativas. A thipos não possui nenhum vínculo com as empresas detentoras destas marcas.

O QUE AGENTE ACHOU ? Bom , vou falar primeiro a opinião do meu namorado . Ele achou a fragância bem marcante e refrescante , na opinião dele , apesar de que na referência olfativa cita alguns componentes cítricos , ele achou que o cheirinho puxou mais para o lado do musk , coisa que ele adorou . Quanto a fixação , agente saiu de casa por volta das 14:00 e agora , 18:30 o perfume ainda continua com o mesmo cheiro e mesma intensidade .
Agora minha opinião : eu também adorei o perfume , não é nada injuativo , algo que ganha muuitos pontos no meu conceito . O que me chamou a atenção , foi que o spray do vidrinho é super macio , na hora de borrifar você não precisa fazer o mínimo de força pra apertar , super prático . Super recomendo !

NOTA : 9

VALOR : R$39.90

CONTEÚDO : 50ml

0 comentários on "Mimo da Thipos ( parceiro Mega Perfumes ) ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez