sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Óleo Corporal - Farmax .



O QUE PROMETE : A linha de Óleos Capilares e Corporais Farmax foi especialmente desenvolvida para suprir a falta de vários nutrientes dos cabelos e da pele. As amêndoas proporcionam uma ação emoliente e hidratante eficaz para nutrir e recuperar a textura, a suavidade e a resistência tanto dos fios quanto da própria pele.

O QUE FAZ :A muito tempo venho tentando descobrir uma forma de não empipocar minhas pernas após a depilação , e um certo dia me deu a louca de experimentar esse óleo na depilação . Passei leia-se lambusei em toda a minha perna , e depilei normalmente com a gillete , e pra minha surpresa não empipocou nadinha !
Uso também como hidratante com enxágue , pois não suporto a idéia de passar óleo corporal e não enxaguar depois , e nessa função , ele hidrata super bem , e mesmo tomando banho normalmente depois de aplicá-lo , ainda fica um cheirinho maravilhoso de amêndoas , mas não aquele cheiro doce da maioria dos óleos de amêndoas , e sim um cheiro suave e delicioso .
Nos cabelos nunca usei , e não me pergunte porque , pois não saberei responder rsrs' , mais creio que seja bom também , pois esse óleo é um bom hidratante corporal , e creio que faz a mesma coisa para os cabelos .

VALOR : O melhor de tudo é o preço : R$2.40 por 100 ml do produto .


NOTA : 9 - a embalagem poderia ser de pelo menos 200 ml .

1 comentários on "Óleo Corporal - Farmax ."

Anônimo disse...

O óleo de coco para o cabelo é maravilhoso. Dá brilho e não embaça e é da Farmax tb. Cláudia/ Minas Gerais

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez