sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pantene Reparação Intensa - Shampoo 2 em 1 .



O QUE PROMETE : Hidratação para um cabelo macio e saudável , Cabelo 85% mais macio* em apenas 10 dias. Se você é prática e não precisa de muito condicionamento, pode utilizar o 2 em 1 no lugar do shampoo e condicionador separados.

O QUE FAZ : Eu uso o 2em1 porque não vivo sem máscara de hidratação . Então , se lavar os cabelos 7 vezes na semana , as 7 vezes eu vou usar máscara e não condicionador . Por isso optei pelo 2em1 , porque além de eu usar o que já estou acostumada ( shampoo ) ainda tem esse tratamento extra do condicionador sem acrescentar mais nenhum passo na hora do banho.
A textura do produto e mais densa que um outro shampoo normal da Pantene devido a presença de condicionador . O cheiro é o mesmo de todos os outros produtos da marca . Mas o que ele realmente faz ? Para mim funcionou bem . Limpou e deixou meus cabelos macios , mas não hidratou , o que eu acho que não é nenhum problema , pois ele é um shampoo e não uma máscara .

CONTEÚDO : 200 ml

VALOR : R$10.99

NOTA : 9


*


" Gente , recebi alguns mimos da Océane Femme ontem na parte da tarde . Esse fim de semana publicarei resenhas sobre eles , então fiquem atentas porque são muito bons mesmo e valem super a pena . Ahh , e o mais legal : a Océane Femme também me enviou alguns produtos pra sortear aqui no blog , então posso garantir que vem mais sorteios por ai :D "



2 comentários on "Pantene Reparação Intensa - Shampoo 2 em 1 ."

Leticia Loureiro on 21 de janeiro de 2011 às 12:38 disse...

eu uso o shampoo e o condicionador da Pantene Reparação Intensa...
Não senti mt diferença dos outros que eu ja usei.
Eu lembro que tem um de maçã e Iogurte que é otimo, mas não me lembro a marca...

Jéssica Silva . on 22 de janeiro de 2011 às 08:40 disse...

Oi Leeh , se você lembrar posta aqui porque tudo que hidrata me chama a atenção KK

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez