terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pele - Necessárie Jéssica



1 - Base Natura Aquareka cor 18 - A a base que eu mais gosto , uso mais pra sair , tanto de dia , quanto de noite . Ótima cobertura e efeito seco .

2 - ColorTrend Avon Base 3 em 1 cor Beje - Minha base curinga , uso pra ir pra escola ou quando vou sair e estou com um pouco de pressa , já que é uma base , corretivo e pó em um só produto .

3 - LoveLiness Base Abelha Rainha -cor Rosa Médio - Além de ser super barata , é muito boa . Cobertura perfeita , mais não tem o mesmo efeito seco que a Natura Aquerela , por isso sempre passo pó compacto depois . E uma dica : Eu errei um pouquinho na cor , por isso uso um pó um pouco mais claro que meu tom de pele .Uso no dia-a-dia , pra dar aquelas saidinhas rápidas , tipo : supermercado , farmácia , etc .



1 - Pó compacto Koloss cor 02 - Compre justamente para usar com a base LoveLiness , que falei a cima . Ele é um tom abaixo do meu tom de pele , o ideal seria a cor 03 . Um pó muito bom , mas que tem um cheiro forte de talco , e isso me incomoda um pouco .

2 - Pó compacto ColorTrend da Avon cor Beje Médio - O melhor pó compacto que já usei , devo estar no 3° ou 4° estojo .Cobertura boa , sem cheiro forte . Tira todo o brilho da pele . A única coisa ruim , é que antigamente tinha refil e agora não mais fica a dica Avon .



1 - Gel Iluminador para o rosto Colortrend Avon - Muito bom , não tem brilhos e sim cintilância ! É um iluminador meio furta-cor puxado mais para o rosa , mais bem discreto . 

2 - Glitter Iluminador Faces Natura - Muito bom também , mais é o contrário do Gel Iluminador da Avon ... ele tem glitter branco furta-cor . Mas também é muito bom e dura horrores .

3 - Potencializador ( primer ) para os olhos O Boticário Make B. - Nunca usei outro primer , mais esse é muito bom , cumpre o que promete : fixa e aumenta a intensidade da cor das sombras .


0 comentários on "Pele - Necessárie Jéssica"

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez