sábado, 15 de janeiro de 2011

Pincéis para Maquiagem .



Pincel 1O pincel de base costuma ser achatado, largo e super macio . Ele serve para qualquer textura de base e dá uma aparência mais uniforme e suave a pele. Lembrando que não se deve colocar a base no pincel,coloque pequenas quantidades nas áreas da pele, e vá espalhando , até ficar bem uniforme e não ter manchas.

Pincel 2- É mais indicado para as peles que precisam de melhor cobertura e aquelas que já dá pra notar os poros. Para esse tipo de pele,é mais indicado usar este pincel. Com ele você coloca um pouquinho de base na parte de cima das mãos,encosta ele e passa no rosto em movimentos circulares até a cor ficar uniforme e sem marcas.



O mais conhecido de todos,serve para aplicar o blush nas maçãs do rosto!
Mas cuidado na hora de usar pra não exagerar , aplique um pouquinho de cada vez até obter o resultado desejado.



Pincel 1Esse vocês podem ver que é um pouquinho mais grosso que o pincel 2. Ele serve para você preencher os lábios por completo.


Pincel 2 Por ser mais fino,é indicado para você fazer primeiro o contorno da boca,desenhando certinho e depois você usa o primeiro pincel para preencher.



Esse pincel é menor que o de base,mais fino e achatado. As cerdas são mais firmes com formato mais quadradinho e pontiagudo.Você pode usar para aplicar o corretivo em pequenas áreas com bastante precisão dando um acabamento natural. Pode ser usado para esconder as olheiras também,mas aí é sempre bom finalizar com o dedo,já que tem os cantinhos .



Serve para "varrer" a área aonde acaba caindo um pouco de sombra . Você simplismente "varre" o pó , e fica tudo ok novamente .



Pincel 1 - Esse é o pincel básico de sombra,serve para passar e esfumar ao mesmo tempo.


Pincel 2 e 3 - Servem para fazer algum traço mais fino nos olhos , como um delineado.


Pincel 4- Esse sim é perfeito para esfumar e misturar as cores e é com ele que se faz o côncavo e fica bem mais fácil fazer o canto interno,aplicando iluminador quando se utiliza esse pincel.




Pincel 1-Não tem mistério na hora de usar,já que é só passar no pó e depois por todo o rosto em movimentos circulares e leve. Mas cuidado é sempre bom dar uma batidinha com o pincel pra tirar o excesso.

Pincel 2- Esse é fofinho porém mais achatado,é quase menor que o pincel de base. Perfeito pra ser usados em áreas de difícil acesso , como as olheiras .




0 comentários on "Pincéis para Maquiagem ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez