quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Protetor solar capilar - VITALCAP


Além de proteger o corpo e a face contra as queimaduras e os efeitos danosos do sol, temos e podemos proteger também nossos cabelos, com filtro solar capilar, fiz uma comprinhas, e então a cada post vou mostrar os itens que ando comprando, comprei um filtro solar capilar da VITALCAP, me indicaram, e resolvi experimentar.

Para que ele serve: Protege diariamente os fios dos efeitos agressivos do sol, combate o envelhecimento precoce dos fios. Sua fórmula é a base de silicones e filtro UV, que elimina o frizz e causa grande brilho aos cabelos.

O que eu achei: Tudo depende muito de cada tipo de fio. Tenho cabelos cacheados e oleosos, então não foi tão bom assim, o silicone fez com que meus fios ficassem pesados e mais grossos, porém a oleosidade diminuiu. Quanto ao que diz na embalagem sobre eliminar o frizz e causar brilho, realmente deu certo!

Não vou usar diariamente como pretendia, pois não se adequou ao meu fio, mais de vez em quando para ir a praia, piscina, ou quando eu for ficava excessivamente exposta ao sol, vou usá-lo sim!

Recomendo para teste, pois pode, como não pode se adequar ao seu tipo de cabelo!

Beijos, até amanhã :)

0 comentários on "Protetor solar capilar - VITALCAP"

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez