domingo, 30 de janeiro de 2011

Restauração Progressiva Tutanat Sleek .


Gente , eu recebi da acessoria da Rishon , a mais nova novidade da marca : Tutanat Sleek , e resolvi mostrar pra vocês ... já que muitas , são adeptas da escova progresssiva :






"Sem formol, produto também repara os danos causados por outros processos químicos e sua reaplicação após 30 dias não causa danos."

A empresa diz : " A Rishon Cosméticos coloca no mercado nova solução para alisar os fios, com duração de dois a três meses e sem comprometer a saúde. O lançamento é a Restauração Progressiva Tutanat Sleek, que tem fórmula compatível com todas as substâncias químicas e pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive de gestantes.

 A farmacêutica e gerente de desenvolvimento da empresa, Flávia Sales, explica que o produto não tem formol ou químicas agressivas, mas um composto de carbocisteínas e aminoácidos - ativos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz. “Essa mudança externa é alcançada após alguns minutos, não havendo necessidade de ficar dois dias com o produto no cabelo. Além do aspecto natural, o processo sela as cutículas e deixa os fios macios e brilhosos”, atesta a farmacêutica.
Como o resultado pode variar de acordo com o tipo de cabelo (ver quadro), Flávia esclarece que geralmente os crespos ‘pedem’ um relaxamento antes do processo. “Também percebemos que os fios tingidos podem clarear um tom”, antecipa. "

*O Sleek vem em frasco de 300ml, tem pH ácido em torno de 1,5, consistência leve, rápida absorção e sua reaplicação após 30 dias não causa danos. O lançamento já pode ser encontrado nas prateleiras de lojas do Nordeste ou na loja virtual . O preço sugerido é de R$ 91.




*




Geente , radicalizeei e cortei as madeixas ... antes , o comprimento dos meus cabelos chegavam pra baixo da cintura , e agora estão um pouco pra baixo dos ombros . Essa semana , conto tudo pra vocês :D
Beijos , e ótimo Domingão pra vocês .

0 comentários on "Restauração Progressiva Tutanat Sleek ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez