quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Saia de cintura alta - Forte tendência no verão 2011




A saia de cintura alta conquistou as mulheres nas temporadas passadas, e sem dúvida nenhuma ela permanecerá por um bom tempo! A nova tendência está cada vez mais linda, novas formas, estilos e com aquele toque que dá um UP no visual!

Está longe de ser só para as magrinhas, os novos modelos é para todos os tipos físicos. Os novos modelos são mais baixos, e o comprimento de 5 cm acima do joelho.

Dicas de como usá-la:

- As mais cheinhas e com gorduras localizada da região da barriga devem evitar as mais justas no estilo saia lápis. Dê preferência usar os modelos mais abertos.

- Já nas baixinhas fica ótimo desde que o tecido não seja muito volumoso, e pede um corte reto, e salto alto, porque alonga a silhueta.

- Se você for alta e magra, imagine que quando inventaram, foi pensando especialmente em você, é uma ótima pedida, pois valoriza seu corpo!

A saia de cintura alta, além de valorizar o corpo da mulher, dá um ar muito elegante! Elas pedem blusas cheia de babados, golas diferentes, lenços, estampas e listras, use e abuse.

0 comentários on "Saia de cintura alta - Forte tendência no verão 2011"

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez