QUEM ESCREVE


Olá , meu nome é Jéssica Silva , tenho 17 anos e sou mineira . Moro com meus pais , 5 gatos e 3 cachorras . Namoro a 4 anos , amo animais e pretendo cursar medicina veterinária . Minha paixão por makes , esmaltes e cosméticos começou através de outros blogs , quando percebi que não conseguia mais viver sem esses "acessórios" resolvi criar o meu blog , para dividir com vocês um pouco do meu mundo e das minhas opiniões . Bom , essa sou eu e esse é o meu blog . Sejam bem-vindos !


Amanda Costa, 17 anos Paulistana e Canceriana. Mãe do Pietro e namorada do Fabricio a 4 anos.
Minha paixão por esmaltes, unhas e afins, surgiu de uma hora pra outra e quando me dei conta ja estava com mais de 100 vidrinhos rs, estou aqui pra ajudar vocês com que puder e pra acima de tudo aprender bastante com cada uma das autoras daqui do blog.


Me chamo Tássia, tenho 15 anos, sou mineira, mais atualmente moro em Ilhabela - São Paulo. Serei mãe aos 15 anos de uma menina linda a Alícia. Tenho uma grande paixão por esse "Universo Feminino" no qual envolve make, roupas, sapatos, perfumes e afins..Quero compartilhar com vocês neste espaço, um pouco do que eu sei sobre maravilha feminina, moda, beleza, maternidade, peruisses, enfim. Sejam bem-vindos!


Sou a Júlia Barbosa, tenho 18 anos, sou orgulhosamente Pernambucana e no momento, solteira. Sou apaixonada por maquiagem, muito do que sei hoje aprendi através de blogs, e espero que aqui no Universo Feminino eu possa passar o que sei e minhas experiências com produtos.












Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez