terça-feira, 6 de julho de 2010

Nova coleção primavera / verão da Risqué .


A Risqué lança em SETEMBRO vai demorar muuito eu sei :( a sua nova coleção de esmaltes em parceria com Reinaldo Lourenço ,  a POP 4 YOU . São 8 novas cores , sendo 4 cremosas e outras 4 obviamente foscas . Para nos deixar ainda mais anciosas , a Risqué destribuiu alguns kits no pré-lançamento da nova coleção .





























É um pena que essas lindas , meigas , fashions e da modha caixinhas não estarão a venda . Mais como a anciedade e grande e não dá pra esperar até Setembro , aqui vai as cores , nomes , e algum similares que podemos ir usando e nos enganando até podermos comprar todos eles .





CIGARRETE : Esse é o meu preferido *-* é uma azulzinho claro e fofo e ainda por cima é fosco .
---> Um similar nacional , que podemos comparar é o marina da Impala , mais como ,quem já usou deve ter percebido, ele é meio ralinho ... então vai a dica : passe uma camada de renda e duas ou três de marina + cobertura fosca . O resultado infelizmente não vai ficar igual , mais dá pra enganar .







CINTURA BAIXA : É um rosinha flourescente e ultra cremoso .
---> O similar , é o andrômeda da Big Universo , facilmente encontrado nas regiões onde se vendem produtos da BU.








COQUE : É um vermelho sangue muito lindo  e também ultra cremoso .
---> O similar pode ser o doce orgulo , 7 vermelhos , da Risqué .











POP : Ele é o meu segundo favorito *-* é um rosinha meigo e fosco de deixar qualquer mulherão com ar de menininha .
---> Um similar é o momento penélope , da Risqué + cobertura fosca .









TUBINHO : É um cinza clarinho e faz parte dos foscos da coleção .
---> Podemos usar o arábia da Risqué + cobertura fosca como um similar , mas o tubinho e mais claro que o arábia , mais da pra enganar rsrs'









TWIGGY : Um coral liiindo de fazer qualquer mulher morrer de vontade de usar e é mais um dos  foscos .
---> Olhando as imagens o que eu acho que mais parece com ele , e mesmo assim deixa a desejar , é o atrevida da Colorama +cobertura fosca .








MEIA CALÇA : Uma da tendências mesmo no verão , ainda são os nudes ,que aliais nunca sairam de moda, e a Risqué nos presentiou com esse nude liiindo .
---> O similar dele e o próprio nude da Risqué . Claro que não são irmãos gêmeos , mais podem ser considerados primos .









VANGUARDA : É um vermelho semi-aberto e ultra cremoso .
---> O similar dele pode ser o preguicinha , 7 vermelhos da Risqué .








São lindos né ? Pena ter que esperar até Setembro pra tê-los . Bjs !




CRÉDITOS PELAS FOTOS PARA O FLICKER DA UNHA BONITA.

8 comentários on "Nova coleção primavera / verão da Risqué ."

Tácila R. on 7 de julho de 2010 09:40 disse...

aaaaaaaaah' adorei os esmaltes *-*
Blog liiindo !
To seguindo. Passa no meu ? *-*
bjs, e obg.

Universo feminino . on 7 de julho de 2010 13:48 disse...

Que bom fico mt feliz q vc tenha gostado *-* esse e o nosso objetivo .
Claro , vou olhar e seguir .
Bjs e volte seeempre !

Cintia - disse...

mttt lindo os esmaltes , e o blog tbm é um show *-*'
Continue assim, vo ta sempre aqui vendo as novidades :)
beijjjo.

Universo feminino . on 7 de julho de 2010 14:45 disse...

Ain butequeira que bom que você gostou :D , e espero que venha sempre mesmo *-*
Beijos .

Anônimo disse...

Também prefiroo o cigarrete, mt legal !

Universo feminino . on 10 de julho de 2010 12:57 disse...

Ele é lindo mesmo .

Lívia on 10 de julho de 2010 13:40 disse...

Nossa mara a coleção e o blog, e quero muito que a nova coleção chegue... amei o CIGARRETE

Universo feminino . on 10 de julho de 2010 15:02 disse...

Cigarrete vai ter que ser produzido o dobro dos outros KKK

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez