sábado, 4 de setembro de 2010

Queratina Líquida - Niely Gold .




O QUE PROMETE : " A Queratina Líquida Niely Gold recupera os fios danificados por processos físicos e / ou químicos que agridem e danificam a fibra capilar .
Ela hidrata e regenera fios quebradiços , sem brilho e elasticidade , além de repor toda a queratina perdida durante a química . "

O QUE ELA FAZ : Após várias sessões de relaxamento , e sem o aviso que o cabelo perde queratina durante esses processos meu cabelo que já não é lá essas coisas ficou extremamente danificado . Nunca tinha acontecido , mais como a falta de queratina era imensa , ele se quebrou quase na raíz e na parte de tráz da cabeça , e para piorar , estava cheio daqueles " pontinhos " brancos onde o cabelo quebra , sabe ?
Pois é ... em uma fase de tremendo desespero comprei a linha de tratamento Max Queratina da Niely , que depois falarei dos demais produtos e de todos os produtos , o que mais me chamou a atenção , foi justamente a queratina líquida .
Após a primeira aplicação , já notei uma melhor hidratação , sem contar com a melhor parte : os " pontinhos " brancos , tinham diminuido um tanto relativamente bom .
Depois da primeira vez , já usei mais duas vezes , pois ela é de uso semanal e posso dizer que meu cabelo está cada dia com menos " pontinhos " e quebrando cada vez menos .

VALOR : Aproximadamente R$8.00

NOTA : 7 - perde alguns pontinhos pois ainda não fez milagre sniff !

6 comentários on "Queratina Líquida - Niely Gold ."

Fernanda Occhioni on 4 de setembro de 2010 às 23:27 disse...

Você indica esse produto??? Achei interessante, minha prima sempre usa, ela gosta, parece ser bom XD
Eu também sou alérgica a brincos que não são de ouro e prata, ai, quando compro desses que nem o de zíper, eu limpo com água oxigenada pra matar as bactérias e depois passo base para unhas. Fica ótimo ^^
Bjinhus XD
www.mylovedmakeup.blogspot.com

Fernanda Occhioni on 4 de setembro de 2010 às 23:50 disse...

E que bom que você gostou do selinho ^^

'tatii on 5 de setembro de 2010 às 10:35 disse...

uhm.. legal.. meu cabelo tem desses pontinhos brancos, agora nem tanto pq cortei bastante ele, uso Bio H2O, mas uso super pouco e não posso confirmar sua eficácia. :)

Jéssica Silva . on 6 de setembro de 2010 às 15:48 disse...

Fernanda , indico sim , mais tem aquele porem ne .. tem produtos que funcionam pra um e nao funciona pra outros , mais creio que esse seja santo mesmo , pq vc nao tem nocao de como estava minha piruca rsrsrs'

Jéssica Silva . on 6 de setembro de 2010 às 15:50 disse...

Tatii , vou procurar o Bio aqui na minha cidade , pq td q me indicam estou experimentando rsrrs'

bianca on 24 de abril de 2011 às 09:49 disse...

Estou adorando! faz um bem ao meu cabelo.

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez