quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Barriguinha de fora .


O que para alguns pode soar sensual, para muitos outros não pega nem um pouco bem.



Se você tem um corpo perfeito, livre de pequenos culotinhos, gordurinhas, estrias, um corpo no formato violão, com um umbiguinho perfeito, bom... duvido que qualquer corpo na face da Terra seja perfeito, até porque depois da incisão das calças de cintura baixa no guarda roupa feminino é difícil não ter uma curvinha a mais. Enfim... eu tenho uma coisa a lhes dizer: barriga de fora não é sexy! Quantas atrizes de Hollywood você já viu pagando umbiguinho? Quantas vezes você viu Victoria Beckham de barriguinha de fora?
Você pode estar sensual com uma calça que marque e valorize seu corpo, uma blusinha decotada ou mais agarrada, mas você não precisa mostrar demais o seu corpo, até porque, se você mostrar tudo onde vai estar aquela pitada de mistério que envolve tanto a sensualidade?
Sem falar que se você sai desse jeito na rua os homens, mentes pequenas, só vão interpretar de um jeito, na verdade o instinto vai falar mais alto, e então você não vai poder reclamar porque um sujeito esdrúxulo mexeu com você.
Enfim, a dica tá dada. Cubram seus umbiguinhos .



1 comentários on "Barriguinha de fora ."

Nicelle Almeida on 7 de outubro de 2010 10:20 disse...

Nossa, esse é uma assunto que atrai principalmente as mulheres mais sem noção, né? As que estão longe de ter um corpo escultural, são as mais adeptas às barrigas de fora. Particularmente, n curto mto, sendo em mulheres que estão em forma ou n. Acho horrivel ainda mais as que engravidam e colocam o barrigão a mostra. Ahhh, dá licença!!!
Adorei a dica, minha flor e dou todo apoio. Acho que dá pra ser sexy e sair bonita sem precisar apelar.
Beijos e te espero lá no blog, tem post novo ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez