terça-feira, 20 de julho de 2010

Natura TodoDia Inverno - Cereja e Avelã .


Geente , sei que ninguem notou tava sumida , mais agora voltei rsrs'
Tá .. vamos falar do que enteresa , e hoje o meu post é sobre cosméticos , mais especificamente sobre o último lançamento em creme hidratante da Natura , o Natura TodoDia Inverno Cereja e Avelã, que infelizmente é em edição limitada .
Mais antes de mostrar o produto , vou resenha meus pensamentos para vocês rsrs' , sempre postei com fotos buscadas na internet pela praticidade e rapidez , mais tava achando meio sem graça não sei porque sou tããão complicada , e resolvi que meus post apartir de hoje não serão todos retirada as imagens da internet , algumas ainda serão ... mais sempre que der , vou tentar fotografar os meus produtos para vocês terem uma noção maior da realidade.
E começamos por hoje :



Tá que a resolução nem se compara as retiradas dos sites das marcas , mas é mais real .
O produto é ótimo , hidrata mesmo , tem uma textura mais firme , ou seja não é aguado igual a muitos cremes que vemos por aí , e sem contar que o cheiro e viciantemente cheiroso me empolguei aqui rsrs'.
Pra vocês verem a quanto ele é bom mesmo , não tem nem 1 mês que ele chegou e já está quase na metade , sendo que reveso ele com outros cremes , e ele tem 400 ml , o dobro da maioria dos cremes vendidos .
Ele custa $29.80 , e sua única desvantagem é que ele foi fabricado em Edição Limitada sniff !
Mais mesmo assim , recomendo muuuito ele , principalmente durante o inverno .

0 comentários on "Natura TodoDia Inverno - Cereja e Avelã ."

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez