sábado, 25 de dezembro de 2010

Double Face - Unha da semana .


Geente , hoje a unha da semana é a famosa Double Face . Eu usei o Preto da Risqué - 2 camadas - e o Beijos também da Risqué - 3 camadas - é super fácil de fazer , a única parte chatinha é limpar a parte de dentro , mais a cada camada que você aplicar , tire o excesso com o palitinho , que fica mais fácil .





















Qualquer dúvida , pergunte nos comentários . Ahh , meu namorado liindo , me deu o que eu mais queria nos últimos tempos e nunca tive coragem de comprar , e ainda veio com uma paleta de sombras de 98 cores :o , ficaram curiosas ? Vou falar do meu mega presente assim que minha maquina terminar de carregar *-* Beijos e feliz natal !

2 comentários on "Double Face - Unha da semana ."

Profano Feminino on 25 de dezembro de 2010 às 07:29 disse...

Gostei da unha ...^^
Lembra muito christian louboutin

http://www.profanofeminino.blogspot.com/

Jéssica Silva . on 25 de dezembro de 2010 às 08:00 disse...

Que bom que vc gostou flor :D , essas unhas tambem sao conhecidas como unhas louboutin *-*

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez