sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lábios - Necessárie Jéssica .


Como eu havi falado , vou abrir minha necessárie para vocês . Hoje vou falar dos meus batons , glosses e gelatina labial . Não são muitos , mais acho que é o necessário para sobreviver rsrs'



1 - Gloss Labial Tropical ColorTrend  Avon : Amora ( gosto bastante dele , é um rosa clarinho com pouca cintilância e transparência )

2 - Shine Colours Abelha Rainha : Nude ( é cor de boca mesmo , com um brilho meio dourado no fundo )

3 - AR Abelha Rainha : se não me engano , Cor 5 ( o meu preferido , entre a minha coleçãozinha , o rosa perfeito que eu sempre procurei rsr' , não deixa a boca com aquele brilho : oiacabeidecomerfrango e dá uma cor saúde aos lábios )

4 - ColorTrend Glos Labial Avon : Morango com glitter ( bem legal e prático , porém acho o cheiro um pouco enjuativo )

 5 - Gloss Labial Frutas ColorTrend Avon : Maça verde ( não é o melhor sabor que já experimentei , e a embalagem na minha opinião também não é muito legal )

6 - Mini Gloss Avon ColorTrend : Não lembro mesmo a cor sniff ( o segundo melhor na minha opinião , mais o que não faz dele o melhor é o tmanho da embalagem )




Não gosto muito de batons ... mais esse dois achei bem discreto .

1 - Abelha Rainha Edição Especial de Aniversário : Cor Boca ( acho bem discreto , sem cintilância e cremoso )

2 - Avon : Champagne ( não me lembro a marca do batom , faz um tempinho que comprei , mais é o que eu mais gosto . Cor da boca mesmo , e com uma leve cintilância . Não acumula nos lábios )



1 - Gelatina Labial Sweet Love Abelha Rainha : Coleção Feras , Tigresa , Morango ( o melhor produto que eu já experimentei até hoje da Abelha Rainha . Hidrata super bem , melhor que hidratantes a base de cacau ,um cheirinho perfeito , mas o único problema é na hora de aplicar , pois você tem que está com um pincel nas mãos ou com as mão bem limpas para aplicar com os dedinhos . Super recomendo )


*


Bom , gente é isso , espero que tenham gostado ... amanhã volto com minhas máscaras para cílios . Ahh , FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS e boas vindas para a nossa nova colaboradora : Júlia Barbosa .Beijos !




3 comentários on "Lábios - Necessárie Jéssica ."

Profano Feminino on 31 de dezembro de 2010 às 10:55 disse...

Feliz Ano novo flor!!
Sucesso em 2011 ^^

http://profanofeminino.blogspot.com/

Jéssica Silva . on 1 de janeiro de 2011 às 08:40 disse...

Brigada flor :D

Anônimo disse...

ata rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez