sábado, 18 de dezembro de 2010

Esmaltes 5cinco - Nosso primeiro parceiro !


Gente , desculpa mais uma vez . Eu falei que o blog iria voltar ao normal , só que não deu mesmo , mais agora e certo !
Vim falar sobre o que eu havia prometido : os esmaltes 5cinco , que é nossa primeira empresa parceira .
Eu recebi uma caixa da empresa com 9 esmaltes com efeito emborrachado + 1 cobertura brilhante e secante + 1 acetona + 1 sacolinha de plastico da empresa .


Preto / marrom / vermelho / cinza / rosa / verde / azul / lilás e amarelo.



Acetona 100 ml e cobertura brilhante e secagem rápida.

Como eu estava sem máquina digital , as fotos foram tiradas do celular , o que era um dos problemas que fez com que o blog não fosse atualizado como antes . Mais esse problema já foi resolvido e agora a minha máquina já está em mãos.
Experimentei todos os esmaltes , e a cobertura brilhante ( que por sinal é muito boa mesmo ) , e segue a baixo minha opinião , lembrando que só usei uma camada de cada esmalte .



















1° foto : As cores são sem dúvida as mais bonitas , mas eu achei elas também com a textura mais muito mais grossa do que a dos esmaltes da segunda foto . Porém se você tiver prática e paciência não é nada que vai fazer com que você deixe de usar . A secagem é rápida e não deu bolhas . Eu usei o verde e ficou intacto durante 6 dias .

2° foto : As cores são mais comuns , porém são muito bonitas e com uma textura boa . A foto está meio escura , mais as cores estão bem fiéis . Achei super fácil de limpar e com ótima secagem . Em questão de qualidade , são bem melhores que os esmaltes da primeira foto .

*Obs : Não postei a foto do esmalte amarelo , pois ele é muito claro , mesmo com 3 camadas , então é como se fosse um renda amarelado , e mancha se você não tiver cuidado na hora de passar . Esse eu não gostei mesmo .


*


MINHA OPINIÃO : São esmaltes bons , com um efeito diferente e interessante ( emborrachado - mistura de fosco com um pouquinho de brilho ) , ótima cobertura e secagem , mais que perdem um pouco na textura . A cobertura brilhante e secante é uma das melhores que já usei , só não ganha do roxinho da Avon , mais é bem melhor , na minha opinião , do que a da Colorama .

NOTA : 8 - pela textura e por não ter a marca aqui na minha cidade rsrsr' .


*


Quero aproveitar e agradecer a empresa 5cinco pela oportunidade de conhecer seus produtos e por se preocupar com os blogs e nossas opiniões .
E quem sabe ela nós manda um kit para sorteio né ? rsrsr'

Aproveitando , a empresa está em parceria com a Ana Maria Braga , realizando um concurso cultural que vale uma cesta de produtos com 32 esmaltes e mais alguns produtos para fazer as unhas dos pés e das mãos . Para concorrer basta acessar o site : http://anamariabraga.globo.com/home/entretenimento/promocoes.php  e se cadastrar .

2 comentários on "Esmaltes 5cinco - Nosso primeiro parceiro !"

Unknown on 30 de dezembro de 2010 às 13:05 disse...

Oiiiiii Jéeh..
Depois de ficar sabendo da marca fiquei curiosa para ver, mas agora já matei a curiosidade shaushau....
Eu gostei do rosa e do verde são lindos!!
bjim

Jéssica Silva . on 31 de dezembro de 2010 às 07:03 disse...

Que bom Livia *-* Saudades suas , beijos

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez