sábado, 8 de janeiro de 2011

Esmaltes da Semana - Despedida .


Geente , hoje vim postar meu último " esmalte da semana " , agora quem vai cuidar dessa parte é a Amanda . Mas como eu já havia tirado essas fotos , eu quiz me despedir rsrsr . De vez em pouco eu volto a falar sobre meus vidrinhos rsrs . Vamos lá , são dois esmaltes :


 A Amanda colocou esse esmalte no TOP 10 dela , o Marina da Impala , e por coincidência foi o esmalte que eu usei no começo da semana passada . Ela já falou tudo , exatamente igual as minhas observações , mas vou resaltar : o esmalte é lindo , delicado , é ótimo para quando as unhas estão menores , mas ele é ralo , muito ralo . Na foto eu usei 3 camadas e ainda está aparecendo o branco da minha unhas , e olha que a foto ficou bem fiel , apesar de desfocada rsrs'  . Ficou 4 dias , intacto , só tirei porque me deu na telha de passar um vermelho .



Esse esmalte é o Toque de Ira da Risqué , tem muito tempo que comprei ele , é resolvi usá-lo só agora , mas me surpeendi . Ele é lindo , com duas camadas cobriu as unhas , seca rápido e em mim não deu bolhas . Amei a cor e o resultado , super indico , duro 8 dias sem lascar nadinha .


*


Geente , tenho uma novidade : o blog vai realizar seu primeiro sorteio ! Volto mais tarde pra colocá-lo no ar , se não der tempo ( hoje o dia está corrido ) eu coloco amanhã cedinho para vocês sem falta .

8 comentários on "Esmaltes da Semana - Despedida ."

Carolina on 8 de janeiro de 2011 08:06 disse...

O blog é muito fofo! passei para conhecer. Se quiser das uma espiadinha no meu, será bem vinda.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Fabi on 8 de janeiro de 2011 12:24 disse...

Marina é um dos meus must haves... Nem vou falar do meu amor por ele.

E o Toque de Ira é muito glamour dentro de um vidrinho, né????

Bjs, já estou seguindo o blog!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Jéssica Silva . on 8 de janeiro de 2011 12:51 disse...

CAROLINA , que bom que gostou flor ... olharei com certeza *-*

Jéssica Silva . on 8 de janeiro de 2011 12:53 disse...

FABI , obrigada pela visita , passarei no seu blog ;*

Carolina on 8 de janeiro de 2011 12:58 disse...

Jéssica,
valeu a visita!
Sinta-se em casa quando visitar meu blog.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Jéssica Silva . on 8 de janeiro de 2011 13:02 disse...

Magina flor :D

Amanda on 9 de janeiro de 2011 15:23 disse...

Jéee, o que é isso menina?, fica a vontade pra postar seus esmaltes boba auhsuhsuhas

Jéssica Silva . on 9 de janeiro de 2011 15:35 disse...

Não sou muito boa em "focar a imagem" , vc faz isso melhor *-* de vez em pouco eu do uma de entrusa nos seus posts rsrsr

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez