quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Top 10 - Melhores Esmaltes.


Gente, sou a Amanda, tenho 17 anos e sou de São Paulo- SP, e vou escrever sobre unhas e esmaltes aqui no blog!
Vou começar falando dos esmaltes que eu mais usei em 2010, já que não estou conseguindo postar fotos porque meu pc ta ruim demais e o cabo da minha camera sumiu ;s fabricioarrumaporfavor? vou pegar fotos da net mesmo, só pra voces terem noção de como eles são, depois prometo fazer os swatches. Sinceramente, não tenho comprado esmaltes com tanta frequencia, faz até um tempinho que eu não compro, até porque aqui onde eu moro não tem tantas opções de marcas e esmaltes diferentes, se quiser tenho que ir pro centro, ou pra Liberdade
comprar.



Então vamos aos 10 mais usados por mim em 2010:




388- HITS Speciallitá Glitter Forte!- Esse é aquele esmalte pra quando você quer chamar atenção pra suas unhas, porque é aquele esmalte que todo mundo olha e diz 'OMG! que esmalte é esse?!". Eu usava ele quando tava BEEEEM feliz de bem com a vida e sente que ninguém vai acabar com isso. Ele é pratiado e purpurinado com brilhos multicoloridos. Nunca usei um esmalte com tanto glitter na vida, como o própio nome diz é FORTE e bota forte nisso, enfim, com duas camadinhas ele fica lindo, brilhando até no escuro se duvidar haha'. O problema minha gente é tirar, G-zuis que coisa difícil, eu esfregava, esfregava, esfregava mais um pouco e minhas unhas ainda tinham glitter uma semana depois. Repeti esse esmalte umas 5 vezes esse ano, e o problema pra tirar o esmalte não me desanimava nem um pouco quando pegava ele pra usar denovo.Incluvise passei a virada de ano com ele, é assim que eu quero 2011..ALEGRE E BRILHANTE


346-HITS Speciallitá- Vermelho rosado, lindo , lindo , lindo tem uma pigmentação fantástica é fácil de passar, não mancha, com uma camada só fica ótimo e tem um brilho incrível, é bem fácil de limpar os cantinhos da unha também, também o usei bastante esse ano. PS: ADORO A SPECIALLITÁ









364- HITS
Speciallitá- Confesso que não sou muito fã de esmaltes perolados, acho muito cara de vó, mas, esse esmalte me conquistou ele é lindo demais. Roxo meio azulado com uma cintilância linda, ele tem uma textura ótima super fácil de passar e limpar, mas, uma dica que eu deixo é passar ele por cima de outro esmalte: eu usei com o noite quente (colorama), preto (impala) e uva (colorama). Fica ótimo.








Marina- Impala Ele é da coleção Acqua da Impala, eu fiquei louca por ele logo que vi, lembro que bati muita perna atrás dele, quando achei meus olhinhos brilharam *-*, então, a cobertura dele não é tão boa ,ele é ralinho, Uso ele com três demãos e ainda fica o branquinho da unha aparecendo, mas eu adoro azul então ele é um dos meus favoritos.








Preguicinha- Risqué- O vermelhinho básico que toda mulher tem, um vermelho mais aberto beem vermelhão mesmo, é legal de passar 2 demãos fica ótiimo, adoro ele, sempre que tô maais... 'fatal' (6 uso ele. haha'











Absinto- Col
orama- Verdinho na vibe Jade Channel, com microbilhinhos verdes, ele é da coleção Urban- Outono Inverno 2010, foi uma loucura todo mundo correndo atrás e eu era uma dessas, quando achei ele agarrei e não soltei mais. rs. Ele é ralinho, tive que passar 3 demãos pra ficar verde igual o vidrinho mais ele é lindo, lindo de viveer!








Momento Penelope- Risqué- A coleção 'Penelope Charmosa' enloqueceu toda a mulherada em maio euacho, corri atras igual louca e minha comadre linda me meu ela inteira *-* camilateamo, o esmalte é um rosa aberto beem pirua mesmo, ADORÔ!. Ele é grosso, então tem que pintar com caalma e ser muito paciente depois de pintar pra não borrar e acabar com todo o trabalho, esse é o rosa que eu mais usei esse ano. LINDO! P








Poderosa!- AH Não tenho muitos esmaltes da AH, maas, o que eu percebo por os que tenho é: a marca é MARAVILHOSA, cobertura perfeita, durabilidade boa, pigmentação na medida, e vamos combinar né colegas? que cores lindinhas!. O Poderosa! é um rosa queimado, com microbrilhinhos dourados, deixa as unhas com um ar chic, é fácil de limpar e passei uns 5 dias com ele intacto.











Hippie Chic-Colorama Amoooo essa cor, esmalte lindo e o que mais me encantou nessa coleção da colorama, ele é um azul esverdiado euacho , não sei descrever a cor dele, mais sei que é a cor do Sully do Monstros S.A haha'. Ele é ralinho usei com 3 demãos, é um colorama típico, fácil de limpar, passar. Repeti bastante também.






Blueberries- Guga- Meu único Guga, confesso que a marca me surpreendeu, e vou procurar outros pra comprar tem cores lindas nessa coleção a "FAM. VAGALUME". ele é liiindo gente, nunca tinha visto cor igual é meio lilás, meio azul..LINDO, LINDO, LINDO não tem o que descreva..Passei duas demãos dele e a cor ficou legal, o problema foram as odiadas bolinhas ;s, fiquei triste na primeira vez que passei, mas, decidi não desistir dele e depois de um tempo passei denovo, e ficou PER-FEI-TO. LINDO DE MORRER *-*









Então meninas, é isso, esses são meus esmaltes favoritos de 2010, vamos ver o que 2011 vai trazer de novidades pra gente, espero que muuuuuuitas na meninas!?, prometo que no próximo post, vou colocar fotos tiradas por mim, e trazer assuntos legais. É um prazer escrever aqui, espero que vocês tenham gostado.


Beijos, e até a próxima :*

Créditos pelas imagens:
http://www.euacreditoemcosmeticos.com/ - blueberries
http://vepocket.blogspot.com/ - marina
http://para-e-repara.blogspot.com/- momento penelope
http://senhoritasdondocas.blogspot.com/ preguicinha
http://semfinesse.wordpress.com/- 388
http://utilidadefeminina.com/- hippie chic
http://sophiconstantino.wordpress.com/- absinto
http://futilidadesporai.blogspot.com/- 364
http://www.tpmmoderna.com/- 346
http://ddveneno.blogspot.com- poderosa

2 comentários on "Top 10 - Melhores Esmaltes."

Jéssica Silva . on 6 de janeiro de 2011 às 05:13 disse...

Amanda , aconteceu a mesma coisa comigo com o Marina ... foi igualzinho KKK

Anônimo disse...

Aconteceu comigo tb, fiquei toda feliz com a cor do Marina, mas ele é muito ralinho mesmo, bateu uma decepçãozinha, rs.

Postar um comentário

Visitantes .

free counters

Seguidores .

 

Universo Feminino . Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez